• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2021-01-05 07:41:00

LUCIVALDO MEDEIROS é eleito presidente CÂMARA PELA SEGUNDA VEZ

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Verde foi eleita para o Biênio 2021/2022

   A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Verde foi eleita para o Biênio 2021/2022. A sessão de eleição aconteceu logo em seguida à posse do prefeito e dos vereadores, em um clima tranquilo, a chapa encabeçada pelo vereador Lucivaldo Medeiros, foi a única apresentada, obtendo votação unânime entre os participantes.
Lucivaldo Medeiros presidirá pela segunda vez o Legislativo Rio-Verdense, tendo como vice-presidente, o vereador Luciano Perpétuo, 1ª secretária, a vereadora Marussa Boldrin e 2º secretário, o vereador Ronaldinho Cruvinel.
   Todos os vereadores tiveram 1 minuto franqueado para o uso da palavra. Todos utilizaram seu tempo para agradecer seus familiares, amigos e população pelos votos obtidos na eleição.
   O vereador Idelson Mendes, agora ex-presidente da casa, usou a tribuna onde agradeceu a todos os servidores pelo trabalho desempenhado nos últimos 2 anos em que ficou à frente da administração da Câmara.
    Ao final, Lucivaldo Medeiros demonstrou gratidão aos colegas da casa em confiar nele para ser presidente da câmara e principalmente firmeza de que fará muito ainda pela Câmara Municipal e toda sociedade Rio-Verdense, ele encerrou a sessão convocando a todos os vereadores para as primeiras sessões ordinárias deste biênio, que acontecerão 
entre os dias 08 e 12 de fevereiro.

Texto:
Lucas Medeiros