• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2023-03-27 20:08:00

Rio Verde não tem espaço no governo de Caiado

Será porquê? O governador Ronaldo Caiado não valoriza Rio Verde? Ou, prefeito Paulo do Vale não quer fazer parte do governo?

Será porquê? O governador Ronaldo Caiado não valoriza Rio Verde? Ou, prefeito Paulo do Vale não quer fazer parte do governo?

Rio Verde perdeu espaço em nível estado nesta era Paulo do vale, uma cidade, que já teve cargo no segundo escalão do governo federal, quando ex-prefeito de Rio Verde Paulo Roberto foi diretor da Conab, no governo Collor. Rio Verde de hoje, não tem nenhum cargo de segundo escalão nos dois mandatos do governo Caiado.

No primeiro governo de Caiado Rio Verde elegeu três deputados estaduais, neste segundo mandato dois, e o prefeito Paulo do Vale é amigo, e aliado do Governador, então, porque Rio Verde não tem prestigio no governo de Caiado! Nos mandatos de Paulo Roberto Cunha, Rio Verde teve três cargos de segundo escalão e uma secretaria de estado, a de agricultara ocupada por Leonardo Veloso e depois Paulo Martins.
A pergunta é a culpa é de quem do Ronaldo Caiado, ou, do prefeito Paulo?

Será que é o personalismo do Paulo, que não quer ninguém forte ao seu redor? Mesmo que essa postura prejudique Rio Verde, a cidade é capital do Sudoeste e precisa mostra força política em nível estadual e nacional, não se  faz política sozinho.