Vereadores prestigiam encerramento do II curso de formação dos novos agentes da Guarda Civil Municipal
Em uma cerimônia marcada por emoção, compromisso e valorização da segurança pública, vereadores da Câmara Municipal prestigiaram, na manhã de quarta-feira 09/07, o encerramento do II Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Rio Verde, realizado no Auditório Administrativo Bloco I da UniRV.
O evento marcou a formatura de 36 novos agentes, que concluíram 75 dias de preparação com 600 horas de capacitação em 37 disciplinas — simbolizando o início de uma nova etapa para os formandos, agora prontos para reforçar a segurança da cidade.
Rio Verde, reconhecida como uma das cidades mais seguras de Goiás, tem na atuação da Guarda Civil Municipal um importante pilar dessa conquista.
A solenidade contou com a presença do prefeito Wellington Carrijo; do presidente da Câmara, vereador Idelson Mendes; e dos vereadores Cabo Moraes, Soldado Fernando, Túlio Barcelos, Júlio da Ferragista, Iran Cabral, Professor Fábio Dieison Lima e Nilsim da Saúde. Também participaram o comandante da GCM, Valmir Borges da Silva Filho; o superintendente do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, Tiago de Almeida Queiroz; o secretário de Desenvolvimento e Mobilidade Urbana, coronel Ricardo Rocha; o reitor da UniRV, Alberto Barella; e o delegado da 8ª DRP, Dr. Danilo Fabiano.
Aos novos guardas civis, os votos de sucesso e dedicação nessa missão tão essencial à ordem e à tranquilidade da população de Rio Verde.







