• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2019-10-16 07:52:00

Ronaldo Caiado

Governador Ronaldo Caiado recebe alta

Ronaldo Caiado, governador de Goiás, tem alta e deixa hospital Sírio-Libanês
Caiado passou por angioplastia e colocou um stent para desobstruir um vaso sanguíneo.


O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), recebeu alta no começo da tarde de domingo 13/10, e deixou o Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, após passar por procedimentos cirúrgicos no coração na quinta-feira 10/10.

Caiado passou por um cateterismo, uma angioplastia e teve um stent colocado para desobstruir um vaso sanguíneo, segundo o Sírio.

De acordo com a assessoria do governador, “todos os exames realizados atestaram o restabelecimento completo da saúde do governador, que ficará na casa das filhas em São Paulo” e deve retomar a agenda institucional nas próximas semanas  
Após sentir dor no peito e ser internado no Hospital do Coração, em Goiânia, Caiado, de 70 anos, foi transferido na última quarta-feira (9) para o Hospital Sírio-Libanês.

Ele havia sido internado no Hospital do Coração no início da tarde de quarta-feira. Segundo a assessoria de imprensa do político, ele passou por uma avaliação médica e exames, que descartaram infarto.

Segundo a assessoria, Caiado estava trabalhando quando sentiu a dor. Ele passou mal no Palácio das Esmeraldas, sede oficial do governo.