• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2020-05-01 07:52:00

Em depoimento à PF, Moro cita ao menos dois outros ministros de Jair Bolsonaro

Matéria da CNN Brasil que dá a informação não identifica os nomes dos ministros citados, mas se especula que eles serão ouvidos em breve, no inquérito instalado no STF, pelo ministro Celso de Mello

   Durante seu depoimento na Superintendência da Polícia Federal, no sábado 2/05, o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, mencionou ao menos dois ex-colegas do ministério, que ainda estão exercendo funções no governo de Jair Bolsonaro
   A informação surgiu em matéria da CNN Brasil, escrita pelo jornalista Caio Junqueira, que não identifica quem seriam os dois ministros citados, mas afirma que eles teriam sido apontados como testemunhas da tese de Moro, de que o presidente teria interferido politicamente na Polícia Federal, em benefício próprio.
   Apesar de os nomes desses dois ministros ainda não terem sido revelados, se espera que eles também sejam ouvidos dentro o inquérito instalado no STF (Supremo Tribunal Federal) pelo ministro Celso de Mello.
   O depoimento de Moro em Curitiba durou cerca de 8 horas, e foi precedido por um enfrentamento entre grupos de fanáticos moristas/lavajatistas, e fanáticos bolsonaristas. Em depoimento à PF, Moro cita ao menos dois outros ministros de Jair Bolsonaro.