• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2020-03-01 07:59:00

Eleições 2020 Lissauer Vieira quer bancar Ângelo Landim para vice de Paulo do Vale

O presidente da Assembleia Legislativa rompe com Juraci Martins e banca um aliado para compor com o prefeito. O empresário Ângelo Landim Júnior deve se filiar ao Podemos para ser vice do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (vai para o DEM), na disputa de outubro deste ano. Landim Júnior é bancado por, Lissauer Vieira.

   O presidente da Assembleia Legislativa rompe com Juraci Martins e banca um aliado para compor com o prefeito.
   O empresário Ângelo Landim Júnior deve se filiar ao Podemos para ser vice do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (vai para o DEM), na disputa de outubro deste ano. Landim Júnior é bancado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, do PSB, e pelo deputado federal José Nelto, presidente do Podemos em Goiás.
   Landim Júnior ainda não tem filiação partidária e é ligado a Lissauer Vieira. Ele é executivo da Brasilata (indústria de latas) e é produtor rural no município de Rio Verde.       Seu pai, Ângelo Landim, é diretor da Comigo, uma das maiores cooperativas do Brasil.
Inicialmente, acreditava-se que Lissauer Vieira iria apoiar a candidatura do ex-prefeito Juraci Martins (PSD), um dos principais responsáveis por sua entrada na política. Mas, como Juraci Martins resolveu compor com o MDB, oferecendo-lhe a vice, o deputado estadual decidiu seguir seu próprio caminho político.

(Matéria publicada no jornal Opção – Goiânia)