2019-03-16 08:57:00
Deputado estadual Chico do KGL participa da CPI da ENEL
Deputado estadual Chico do KGL participa da CPI da ENEL
Na semana 12/03, começou os trabalhos da CPI da Enel. A empresa foi considerada a pior distribuidora de energia do País, segundo o ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).
A instauração da comissão, a qual o deputado Chico é membro titular, e afirmou vamos; busca defender, primeiramente, os interesses do povo goiano. Não somente as famílias têm suportado a baixa qualidade dos serviços prestados pela distribuidora. Pequenos comerciantes e produtores rurais têm sofrido grandes prejuízos. Temos produtores que jogaram 30 mil litros de leite fora. A maior bacia leiteira, o Rio Preto, chegou a ficar 153 horas sem energia. A Comigo, 3ª maior cooperativa do país, Sindicado Rural, CODERV, ACIRV, Sindicado Varejista de Alimentos de Rio Verde, todos têm a mesma reclamação. E essa despesa vai chegar ao bolso do consumidor final. Então a CPI veio pra exigir que cumpram aquilo que foi acordado na compra. A Enel mostrou uma mercadoria e vendeu outra. Eu acho que nós pagamos um preço muito alto pela nossa energia e queremos, no mínimo, um serviço e atendimento compatível. Declarou o deputado.
A instauração da comissão, a qual o deputado Chico é membro titular, e afirmou vamos; busca defender, primeiramente, os interesses do povo goiano. Não somente as famílias têm suportado a baixa qualidade dos serviços prestados pela distribuidora. Pequenos comerciantes e produtores rurais têm sofrido grandes prejuízos. Temos produtores que jogaram 30 mil litros de leite fora. A maior bacia leiteira, o Rio Preto, chegou a ficar 153 horas sem energia. A Comigo, 3ª maior cooperativa do país, Sindicado Rural, CODERV, ACIRV, Sindicado Varejista de Alimentos de Rio Verde, todos têm a mesma reclamação. E essa despesa vai chegar ao bolso do consumidor final. Então a CPI veio pra exigir que cumpram aquilo que foi acordado na compra. A Enel mostrou uma mercadoria e vendeu outra. Eu acho que nós pagamos um preço muito alto pela nossa energia e queremos, no mínimo, um serviço e atendimento compatível. Declarou o deputado.







