• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2020-12-07 07:55:00

Nayara Barcelos é nova liderança

Desde as eleições de 2018, as pessoas têm buscado por renovação política e novas ideias. Como exemplo de nova forma de fazer política e ser político, podemos citar a Vereadora Nayara Barcellos, 

Novidade
no campo político
beneficia a população

   Desde as eleições de 2018, as pessoas têm buscado por renovação política e novas ideias. Por mais que ande a passos curtos, ela vem acontecendo, e as eleições municipais de 2020 comprovam este fato. Como exemplo de nova forma de fazer política e ser político, podemos citar a Vereadora Nayara Barcellos, que disputou o pleito nas eleições de 2020 e traz um ar de novidade para o campo político no cenário rio-verdense, onde a maioria majoritária dos candidatos eleitos, são homens. 
Nayara se candidatou defendendo a família, a escola, o livre mercado, empreendedorismo principalmente com um perfil conservador, e foi justamente esse perfil que foi eleito em 2020. As contribuições de Nayara para Goiás e Rio Verde, são notórias e devem ser comentadas, como por exemplo, o seu trabalho com dependentes químicos na casa de recuperação “Casa do Pai” em Rio Verde, da qual ela é umas das  FUNDADORAS  por mais de  8 anos, e já beneficiou mais 1000 famílias, totalmente gratuita outro feito da Vereadora eleita é o seu trabalho com o Senador da República Vanderlan Cardoso, Nayara é responsável por coordenar para o Senador, 48 municípios no estado de Goiás, a forma de governar de Nayara será diferente das formas que vem sendo feitas, ela vai trabalhar para Rio Verde de forma conjunta, dando voz e espaço à população e utilizar da experiência e das portas  abertas  para ajudar a população .  
   Nayara representa o novo, sem se dobrar a pautas que prejudique a população e sempre atenta aquilo que o povo precisa, trabalhando a serviço da população e fiscalizando e cobrando as demandas importantes para a cidade, ela é gente da gente!