Tecnoshow COMIGO investe R$100 mil em paisagismo e terá 80 mil mudas de flores e plantas variadas
Entre begônias vermelhas, petúnias, rosas e outros diversos tipos de flores e plantas, a 21ª edição da Tecnoshow COMIGO promete continuar surpreendendo os visitantes com a área de paisagismo - que já se consolidou como um dos destaques do evento. Neste ano, 80 mil mudas de 11 espécies comporão canteiros e arranjos, totalizando um investimento de R$100 mil.
A feira ocorre de 8 a 12 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO) e para apresentar uma paisagem harmônica e repleta de cores que chamam a atenção do público, a preparação ocorre durante o ano inteiro.
Isso porque, ao longo do ano, por meio de visitações a feiras de flores e plantas, por exemplo, a equipe responsável busca por diferentes espécies e suas características. A partir disso, realizam as escolhas e os testes iniciais com cada uma, a fim de selecionar as que apresentam melhor potencial para floração e resistência ao clima.







