• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2022-09-25 21:05:00

Rio Verde mostra força nas eleições de 2022

Heuler Cruvinel foi indicado candidato a vice governador na chapa de Gustavo Mendanha para contra por Daniel Vilela de Jatai, que é candidato a vice a governador na chapa do Governador Ronaldo Caiado. 

A cidade tem nome na disputa para vice-governador do estado e vários candidatos para às cadeiras da Assembleia Legislativa e para à Câmara Federal. 

A campanha eleitoral de 2022 começou oficialmente, e nossa cidade mostra força nas eleições. Com boa participação no estado, nossa cidade tem 13 candidatos na disputa para deputado estadual e federal, que serão divididos para os 142.441 eleitores do município. 

Heuler Cruvinel que é ex-deputado federal por dois mandatos, volta com tudo ao cenário político, ele que já trouxe grandes recursos e obras para Rio Verde e agora, como candidato a vice-governador na chapa de Gustavo Mendanha, traz grandes projetos para a nossa cidade e para o estado de Goiás. Com 44 anos, o candidato é empresário no ramo do agronegócio e é formado em agronomia. Ambos pertencem ao partido Patriota, e juntos, prometem forças e muito trabalho para a nossa região.