• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2019-12-06 07:51:00

OVG e Prefeitura de Rio Verde iniciam entrega de mais de 17 mil brinquedos

A CMEI Maria Joana Perpétuo e a EMEF Antônio Vieira de Moraes foram palco do início da distribuição de mais de 17 mil brinquedos. A iniciativa é da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Governo de Goiás no Natal do Bem, que conta com apoio da Prefeitura de Rio Verde.

   A CMEI Maria Joana Perpétuo e a EMEF Antônio Vieira de Moraes foram palco do início da distribuição de mais de 17 mil brinquedos na manhã desta terça, 3. A iniciativa é da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Governo de Goiás no Natal do Bem, que conta com apoio da Prefeitura de Rio Verde. A festa teve a presença do prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale, da primeira-dama do município e secretária de Assistência Social, Lillian Garcia Martins do Vale, e da diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado.
   O Natal do Bem é realizado em todos os 246 municípios goianos, mas em Rio Verde um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social está ampliando a quantidade de crianças beneficiadas. “O Projeto Padrinhos e Madrinhas do Natal vem ao encontro do Natal do Bem, garantindo presentes para todas as crianças que estão inseridas nas escolas”, destacou dona Lillian.
   “Preciso parabenizar a Lillian por essa belíssima atitude. Sabemos que a quantidade de brinquedos não seria suficiente, mas a campanha realizada pela Assistência Social veio preencher essa lacuna e está sendo muito bem aceita pela sociedade de Rio Verde, a quem agradeço por ter abraçado o projeto”, disse o prefeito Paulo do Vale.