• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2022-10-19 09:28:00

Café com servidores celebra Dia do Professor e entrega do Cartão Vale Alimentação

Uma música especial, entoada pelo professor da Faculdade de Agronomia, Claudio Barbosa, recepcionou servidores técnico-administrativos e professores durante o café da manhã realizado pela Reitoria na manhã desta sexta-feira, dia 07 de outubro.

Uma música especial, entoada pelo professor da Faculdade de Agronomia, Claudio Barbosa, recepcionou servidores técnico-administrativos e professores durante o café da manhã realizado pela Reitoria na manhã desta sexta-feira, dia 07 de outubro. O encontro da família UniRV no Centro de Convenções além de oportunizar a confraternização, marcou ainda a celebração de duas datas importantes. Uma palavra de reflexão, foi ministrada pelo coordenador do Departamento Financeiro, Fabio Elias, que compartilhou a importância da convivência no ambiente de trabalho e convidou todos para fazerem a Oração Universal em agradecimento pela dedicação de cada na Instituição
A primeira celebração foi marcada por agradecimentos e homenagem aos professores, os protagonistas da honrosa profissão, que forma todas as outras profissões, e ao som da canção de Leci Brandão, todos os presentes aplaudiram os “Anjos da Guarda”. “Acredito que esta é a oportunidade ideal para agradecer e homenagear os nossos professores, por toda dedicação, amor e respeito pela educação e pela Universidade de Rio Verde. Recebam a nossa sincera homenagem pelo seu dia, e também por todos os dias, a final, ser professor é acreditar que tudo terá valido quando os seus alunos se tornam profissionais de destaque,” comenta o Reitor, professor Alberto Barella Netto.

Para encerrar a semana e dar o start para o tradicional recesso acadêmico, além e coroar as homenagens aos professores e o respeito da Instituição com todos os servidores, foi anunciado e entregue o Cartão Vale Alimentação a todos os servidores comissionados e efetivos. “Quando enviamos o Projeto de Lei para a Câmara Municipal não fizemos distinção de valores para cargos ou salários, a partir de hoje todos os técnico-administrativos e professores contam com um Vale Alimentação aprovado no valor de quinhentos reais mensais, creditados todo quinto dia útil do mês,”, completou o Reitor.

Os servidores Maria Geralda da Silveira; Lenildo de Souza; Mariana Paz Rodrigues; Aricio Vieira da Silva e Roberta Rodrigues do Espírito Santo representaram os demais colegas da UniRV, recebendo o Cartão das mãos do Reitor. Ao final da cerimônia, o delicioso café-da-manhã foi servido e os presentes puderam retirar seus cartões. “O auxílio alimentação é uma conquista nossa, aprovada em Lei e ninguém tira,” finalizou Barella.