2020-01-10 07:42:00
Espaço empresa
Sicredi Cerrado GO tem associada contemplada no sorteio do Seguro de Vida
A Sicredi Cerrado GO entregou no mês de dezembro o prêmio do sorteio ‘Sicredi Seguro de Vida’, ação realizada em parceria com a Icatu Seguros. A ganhadora é da cidade de Quirinópolis GO e irá receber o prêmio de R$50 mil.
Todos os associados que contratam um seguro de vida no Sicredi recebem um número da sorte e é através dele que o segurado estará concorrendo aos prêmios semanalmente. Ao todo, são quatro sorteios mensais realizados pela Loteria Federal. “Contar com um respaldo financeiro em um momento de dificuldade é sempre bom, por isso, considero o seguro algo necessário. O Sicredi conta com diversas modalidades de coberturas e serviços para Pessoa Física e Jurídica que garantem conforto, comodidade e tranquilidade para quem adere”, explica Zeir Ascari, presidente da cooperativa, uma das mais importantes do país.
“É motivo de muita alegria para nós poder anunciar uma conquista como essa. Essa premiação reforça o compromisso com nossos associados e retribui a confiança que eles depositam na cooperativa diariamente” afirma Zeir.




