O Vereador Júlio da Ferragista trabalhando para os Bairros
Júlio da Ferragista solicita construção de uma praça com academia da 3ª idade no Parque Jatobá
O vereador Júlio da Ferragista solicitou, durante as sessões de março, pormeio do Requerimento Nº 613/2025, o envio de ofício ao prefeito Wellington Carrijo para a construção de uma praça no Parque Jatobá, equipada com pista de caminhada e academia da terceira idade.
De acordo com o vereador, a implantação do espaço proporcionará um ambiente adequado para lazer e prática de atividades físicas, promovendo mais saúde e bem-estar à população. Além disso, a urbanização da área contribuirá para a valorização da região e o melhor aproveitamento do espaço público, tornando-o mais acessível e atrativo para os moradores.








