• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2022-08-04 14:36:00

Chico do KGL vendeu o supermercado

O deputado estadual do UNIÃO Brasil de Rio Verde Chico do KJL vendeu no início do mês de julho o seu Supermercado para um concorrente, Supermercado Dinamite, que segundo informações já assumiu o controle da empresa.

O deputado estadual do UNIÃO Brasil de Rio Verde Chico do KJL vendeu no início do mês de julho o seu Supermercado para um concorrente, Supermercado Dinamite, que segundo informações já assumiu o controle da empresa.
Vender e comprar empresas; é normal, dentro da relação empresarial, mas se tratando do deputado Chico, que não é mais do KGL, não é normal. Chico popularizou seu nome no mercadinho da rua Bahia do Bairro Martins. 
O deputado se tornou uma marca conhecida como “Chico do KJL”, vice-prefeito de Rio Verde e atual deputado estadual. Agora é simplesmente Chico, qual o tamanho do prejuízo político e econômico? Indagações que merecem vários pontos de interrogações.
Chico está quebrado? ou, chico se deu bem na politica e não quer mais ser empresário?