• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2022-09-25 21:03:00

Vereadores acompanham inaugurações da escola Rayka Moraes, no Jardim Floresta e reforma de CMEI na Vila Olinda

Inaugurações aconteceram na tarde de quinta-feira (25) e foram comandadas pelo Prefeito Paulo do Vale.

Inaugurações aconteceram na tarde de quinta-feira (25) e foram comandadas pelo Prefeito Paulo do Vale.

Mais duas importantes obras na área da educação foram entregues pela Prefeitura Municipal à população de Rio Verde nesta quinta-feira. Primeiramente, o prefeito Paulo do Vale, acompanhado do Secretário de Educação, Miguel Ribeiro, Secretária de Assistência Social, Lillian Martins do Vale, vereadores Gerlos, Zé Henrique, Geraldo Neto e Idelson Mendes esteve no Bairro Jardim Floresta, onde inaugurou a Escola Municipal Professora Rayka Moraes Almeida Zeni.

Conforme a Administração, a unidade já está em funcionamento desde o mês de junho, podendo atender até 480 estudantes. O investimento foi de R$ 1,2 milhão. Falando aos presentes, o prefeito Paulo do Vale iniciou cumprimentando a Dona Lázara, mãe da saudosa professora Rayka Zeni, que dá nome à escola. Em seguida destacou a qualidade dos profissionais que compõem o quadro da educação e o esforço da sua administração em estar sempre à frente das demandas do município.
“Não podemos esperar que as demandas cheguem. Por isso, dentro do nosso planejamento estratégico e visão de futuro, trabalhamos para que o cidadão tenha, além de uma educação de ponta, a saúde, segurança e demais serviços públicos de primeira qualidade”.

Em seguida, o grupo se dirigiu para a Vila Olinda, onde a Prefeitura entregou a reforma e ampliação do CMEI Chapeuzinho Vermelho. Segundo o Poder Executivo, com os investimentos da gestão municipal, a unidade dobrou sua capacidade de atendimento.
Representando a Câmara Municipal, o vereador Gerlos elogiou o esforço do prefeito Paulo do Vale e de sua equipe em melhorar cada vez mais a educação municipal. “Essas inaugurações e ampliações de escolas em Rio Verde demonstram o compromisso que o senhor tem com a evolução da nossa educação, Dr. Paulo. Parabéns por mais essa iniciativa, são ações assim que fazem da educação de Rio Verde uma das melhores e mais avançadas do País”.