• redacao@oespaco.com.br
  • (64) 33612 - 1550
image
2022-09-25 20:13:00

Múcio Bonifácio Guimarães - oficialmente “O Pacificador” pelo Exército Brasileiro.

O Exército Brasileiro na pessoa de seu Comandante - General de Exército Marco Antônio Freire Gomes, outorga ao   Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, a Medalha “do Pacificador”.

O Exército Brasileiro na pessoa de seu Comandante - General de Exército Marco Antônio Freire Gomes, outorga ao   Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, a Medalha “do Pacificador”.

No final de agosto o rio-verdense Múcio Bonifácio Guimarães, foi condecorado em Brasília pelo exército brasileiro, recepcionado com a honraria por estar à frente da bicentenária e tradicional instituição, o nosso Grande Oriente do Brasil, e vem com planejamento estratégico e comprometimento, desenvolvendo programas de aproximação entre o GOB e as Instituições pública e entre estas o Exército brasileiro. Também tem focado na pacificação da maçonaria no Brasil e através desta aliança entre as potências regulares, buscar auxiliar nossos governantes com projetos importantes em favor da família e sociedade brasileira.

A Cerimônia da entrega da honraria, ocorreu no Palanque Monumental do Quartel-General do Exército e contou com a participação de dezenas de autoridades e personalidades brasileiras, entre elas o Presidente da República - Sr. Jair Messias Bolsonaro e o Procurador Geral da República. Acompanharam o Soberano irmão Múcio Bonifácio Guimarães, o Grão-Mestre Geral Adjunto - Sapientíssimo irmão Ademir Cândido da Silva e a nossa primeira dama esposa do Soberano Múcio, a nossa estimada cunhada Jussane Guimarães.

A Medalha do Pacificador é uma condecoração criada para galardoar militares e civis, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado assinalados serviços ao Exército brasileiro, elevando o prestígio da Instituição ou desenvolvendo as relações de amizade entre o Exército Brasileiro e os de outras nações.
Esse é o GOB junto de Você! -Secretaria Geral de Comunicação e Informática do GOB
Texto Laura Bonifácio