Home - Editorias - Segurança Pública
SEGURANÇA PÚBLICA
Rio Verde tem o menor índices de crimes dos últimos anos
Sáb, 01 de Junho de 2019 07:59
As forças de segurança, agora, têm um núcleo de análise e inteligência integrada, que é composto por um integrante de cada uma das forças. Todos os dias eles sentam, discutem os crimes que estão sendo praticados na cidade, diagnosticam onde é o foco desses crimes, quais são os bairros, horários e meios de execução, para que as forças de segurança possam fazer seus trabalhos, com cada vez mais qualidade. É fazer mais com menos, ou seja, não é simplesmente um policial entrar em uma viatura sem conhecer o que vai enfrentar. Então, o policial tem que sair sabendo que a incidência está em determinado lugar, em determinados horários com tais armas.
Prefeitura entrega armamento para GCM Rio Verde
Qua, 01 de Maio de 2019 07:58
     A Prefeitura de Rio Verde entregou na segunda-feira, 29/04, 73 pistolas Taurus, cal. 380, modelo 59S para a Guarda Civil Municipal, além de 5 escopetas. O armamento é um compromisso do prefeito Paulo do Vale para a formação da guarda, que já atua desde dezembro do ano passado na cidade em conjunto com demais forças policiais, diminuindo os índices de criminalidade e garantindo mais segurança para os rio-verdenses.
     “A população clamava por segurança e o que nós fizemos foi investir”, afirma o Prefeito, reforçando os mais de R$ 500 mil reais investidos pela Prefeitura de Rio Verde em armas, munições e demais equipamentos para a GCM.
         Paulo do Vale agradeceu também ao poder judiciário por conceder o salvo conduto, para que os guardas pudessem utilizar as armas. “Todo mundo, com o mesmo objetivo, juntando forças para que a gente possa trazer paz e segurança para a cidade de Rio Verde”, afirma o prefeito, reforçando a integração das forças de segurança e do poder judiciário por uma cidade mais segura.

POLÍCIA MILITAR APRESENTA DADOS DA OPERAÇÃO INTEGRADA CIO DA TERRA EM RIO VERDE
Seg, 15 de Abril de 2019 20:03

POLÍCIA MILITAR APRESENTA DADOS DA OPERAÇÃO INTEGRADA CIO DA TERRA EM RIO VERDE

Ten. Cel. Marreiros traz mais segurança para Rio Verde
Dom, 31 de Março de 2019 18:59
“Implantamos uma rotina operacional que começa às 4 da manhã e que funciona 24 horas por dia. As Operações Bom Dia Cidadão e Embarque Mais Seguro reduziram os furtos nas primeiras horas do dia. Depois, acompanhamos as entradas e saídas de alunos. Temos ainda as Operações Comércio Mais Seguro e Praça Mais Segura, além de abordarmos pessoas nos pontos de “boca de fumo”. Com essa rotina operacional e o empenho da tropa nas ruas conseguimos relevante diminuição dos crimes em todas as suas modalidades, na cidade.” Disse o Ten. Cel. Marreiros.
Membros da comissão de segurança da Câmara Municipal visitam as novas instalações da CPP
Sáb, 16 de Março de 2019 08:52

Membros da comissão de segurança da Câmara Municipal visitam as novas
instalações da CPP

Danilo Fabiano volta para a 8ª DRP de Rio Verde
Sáb, 16 de Fevereiro de 2019 09:00

Em entrevista exclusiva ao Jornal O Espaço, o delegado Doutor Danilo Fabiano Carvalho fala de sua experiência adquirida junto a Superintendência da Secretaria de Segurança e de seus projetos ao reassumir a 8ª DRP de Rio Verde

NOVA CPP É INAUGURADA EM UMA PARCERIA PÚBLICO PRIVADA
Ter, 00 de de 0000 00:00
Os agentes Públicos e Privados que fizeram com que a nova CPP virasse uma realidade são: Conselho da Comunidade, ACIRV, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Ministério Público de Goiás, Prefeitura Municipal de Rio Verde e outras pessoas.

PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2019 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato