Home - Editorias - Política - AÇÕES VEREADOR ZÉ HENRIQUE
AÇÕES VEREADOR ZÉ HENRIQUE
Ter, 06 de Julho de 2021 16:48
No início deste mês de junho, foi comemorado a semana do meio ambiente, e claro, o vereador Zé Henrique, como defensor dessas causas usou as redes sociais para publicar posts informativos no intuito de conscientizar a população sobre a importância de preservar o meio ambiente, reciclagem, etc.
No início deste mês de junho, foi comemorado a semana do meio ambiente, e claro, o vereador Zé Henrique, como defensor dessas causas usou as redes sociais para publicar posts informativos no intuito de conscientizar a população sobre a importância de preservar o meio ambiente, reciclagem, etc. Inclusive, no dia 5 de junho, o vereador juntamente com a secretária de Meio Ambiente, Marion Kompier e o Divino Teles (representante da COOP-RECICLA), participaram do programa Morada em Debate na rádio Morada do Sol para falar sobre esse assunto. Zé Henrique participou do drive-thru que aconteceu no Espelho d’água e entregou mudas nativas, visando comemorar essa data tão importante.

Além disso, o vereador solicitou a instalação de um ecoponto no bairro Canaã, sendo que esse pedido visa atender os moradores da região e bairros adjacentes, visto que os ecopontos são de suma importância para evitar descartes irregulares de resíduos em áreas de preservação próximas a córregos e nascentes, bem como terrenos, praças e canteiros centrais, evitando assim, impactos ambientais ao nosso município.

A respeito das sessões ordinárias do mês, Zé Henrique também marcou presença e juntamente com os demais vereadores, aprovou projetos de lei que corrige distorções nos vencimentos de servidores e outros. Também foi aprovado o Projeto de Lei N° 74/2021, que cria Fundo Municipal para políticas Penais no âmbito do Município de Rio Verde, objetivando financiar políticas de alternativas penais de reintegração social de pessoas presas, internadas e egressas no sistema de justiça criminal. O Projeto de Lei Nº 29/2021, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, enviada à Casa pelo Executivo Municipal, foi discutido e aprovado na sessão de junho, sendo que a LDO define as metas fiscais e as prioridades da administração pública municipal para o exercício do ano subsequente. Vale lembrar que essas sessões aconteceram remotamente pelo ZOOM, respeitando o momento que estamos vivendo.

Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2021 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato