Home - Editorias - Política - O adeus a Maguito Vilela
O adeus a Maguito Vilela
Ter, 05 de Janeiro de 2021 07:58
Morre Maguito Vilela, prefeito eleito de Goiânia, aos 71 anos vítima da
covid19
Familiares, amigos e populares se despediram do ex-governador e prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela. Após liberação do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o corpo chegou ao Hangar do Estado, em Goiânia, e seguiu em cortejo por Aparecida de Goiânia.
   Familiares, amigos e populares se despediram nesta quarta-feira, 13/01, do ex-governador e prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela. Após liberação do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o corpo chegou ao Hangar do Estado, em Goiânia, e seguiu em cortejo por Aparecida de Goiânia.
   O cortejo seguiu até o Palácio das Esmeraldas, onde foi reservado um momento apenas para familiares e amigos de Maguito. Por conta da pandemia da Covid-19, e a necessidade de se evitar aglomerações, os goianienses puderam se despedir do político de dentro do carro, em um esquema drive-thru.
   Maguito Vilela fica na história como apóstolo da democracia e do humanismo
Após a despedida privada, por volta de 20h50, foi feita uma pequena celebração pública na entrada do Palácio das Esmeraldas. De lá, o corpo foi levado para a cidade natal do prefeito, Jataí, no sudoeste goiano, onde foi velado no Ginásio de Esportes. O enterro foi realizado na manhã de quinta-feira, 14/01.

Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2021 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato