Home - Editorias - Política - Dia de posse Paulo do Vale assume seu segundo mandato
Dia de posse Paulo do Vale assume seu segundo mandato
Dom, 05 de Janeiro de 2020 08:00
O prefeito assume o seu segundo mandato com compromisso em fazer mais por Rio Verde do que já fez em seu primeiro mandato, porque nessa eleição Paulo do Vale teve um terceiro adversário a reeleição, grande parte da população de Rio Verde manifestou contra a reeleição.
   Na manhã de sexta-feira 1° de janeiro, o prefeito Paulo Do Vale tomou posse para o seu segundo mandato como prefeito, juntamente com o vice-prefeito Danilo Pereira e os 21 vereadores eleitos e reeleitos para o pleito 2021/2024. Com todos os cuidados sanitários necessários para a pandemia de Covid-19, a solenidade aconteceu em uma cerimônia na Câmara Municipal de Rio Verde. 
   Além dos políticos empossados e seus acompanhantes, estiveram presentes na cerimônia dois deputados estaduais de Rio Verde, Karlos Cabral (PDT) e Chico KGL (DEM). Foi permitida a entrada no plenário apenas de 1 acompanhante por eleito e a imprensa previamente cadastrada. Toda a solenidade foi transmitida ao vivo através do site oficial e das redes sociais da Câmara.
   Na posse, o Prefeito reeleito Paulo do Vale, cumprimentou a todos presentes, inclusive a imprensa, chamando-os de guardiões da sociedade e agradeceu pelo papel fundamental realizado neste momento de pandemia. Ele ainda agradeceu a força e o carinho de sua esposa Lilian Martins. Agradeceu também a esposa do vice e o vice, que considera com um grande amigo e companheiro. 
   “Meu maior legado é no RH da prefeitura de Rio Verde, porque qualquer empresa pode ter uma fachada e prédios bonitos, mas nada pode ser melhor que o funcionário público.”  A eles o prefeito agradeceu. 
   Paulo do Vale disse em uma emissora de rádio que não mudará os secretários municipais, já que no pleito passado a gestão foi de sucesso. Ele disse ainda que criará a Secretaria de Habitação para entregar já no mês de março, um dos maiores programas de habitação que a cidade já viu. 
   O prefeito ainda finalizou sua fala com promessas: “É esse compromisso que eu faço, trazer mais projetos para elevar a cidade.” Para Dr. Paulo do Vale, Rio Verde tem que estar à frente em todos os setores, Educação e Saúde foram as duas áreas mais citadas que devem sempre ter vagas e serviço prontos para atender a população.
   Após 10 minutos de intervalo, foi iniciada a segunda sessão da manhã, com uma solenidade de votação e posse dos vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde para o pleito 2021/2024. Na abertura dessa segunda sessão foi dada a liberdade aos vereadores empossados que tivessem, cada um, um minuto para falar e fazer seus devidos agradecimentos da posse recebida. Todos tiveram em sua fala uma gratidão a Deus, aos eleitores e familiares. Alguns ainda citaram e cumprimentaram a imprensa.  
   A sessão foi presidida pelo vereador Sargento Ubiratan, secretariada pelo vereador Armando Filho, respectivamente os vereadores mais votados, conforme o artigo 21 da Lei Orgânica do Município de Rio Verde. A mesa diretora também foi composta pelo Prefeito Paulo do Vale, Vice-Prefeito Dannillo Pereira e os Deputados Estaduais, Karlos Cabral e Chico KGL. 

Vereadores empossados:
- Ubiratan Pereira
- Armando Filho
- Lucivaldo Medeiros
- Soldado Fernando
- Ronaldinho Cruvinel
- Marussa Boldrin
- Luciano Perpétuo
- Orestes Ferreira
- Lucia Batista
- Elvis dos Brinquedos
- Luiz Encanador
- Lindomar Neves
- Eder Magrão
- Gerlos Mendonça
- Idelson Mendes
- Serginho Gomes
- Geraldo Neto
- Nayara Barcelos
- Zé Henrique
- Flávia Furtado
- Paulo Humberto

Texto:
Lucas Medeiros



Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2021 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato