Home - Editorias - Política - O dia Internacional da Síndrome de Down foi marcado por uma exposição fotográfica da artista Meirivone, que aconteceu na noite de 21/03, no Buriti Shopping. Para ela, a exposição é um sonho antigo é sempre imaginou poder registrar crianças, jovens e adult
O dia Internacional da Síndrome de Down foi marcado por uma exposição fotográfica da artista Meirivone, que aconteceu na noite de 21/03, no Buriti Shopping. Para ela, a exposição é um sonho antigo é sempre imaginou poder registrar crianças, jovens e adult
Dom, 31 de Março de 2019 18:54

Vereadores participam da comemoração do dia do Síndrome de Down

MARLOS, UBIRATAN, IDELSON E LÚCIA BATISTA PRESTIGIAM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA SÍNDROME DE DOWN. 

O dia Internacional da Síndrome de Down foi marcado por uma exposição fotográfica da artista Meirivone, que aconteceu na noite de 21/03, no Buriti Shopping.

Para ela, a exposição é um sonho antigo é sempre imaginou poder registrar crianças, jovens e adultos especiais em seu ambiente preferido, para mostrar toda sua essência.
Várias crianças puderam simbolizar, colocando as mãos cheias de tinta em um tecido branco, que a “INCLUSÃO SE FAZ COM VÁRIAS MÃOS”.

A convite dos organizadores Karine Castro e Elviscley Freitas, estiveram presentes no evento os vereadores Marlos Marques, Ubiratan Pereira, Idelson Mendes e Lucia Batista.
Idelson, presidente da Câmara e Marlos, vice-presidente, já se comprometeram com Karine que o evento do próximo ano será nas dependências da Câmara Municipal.

Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2019 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato