Home - Editorias - Política - KARLOS CABRAL SE EMPENHA NA LUTA PELA MATERNIDADE AUGUSTA BASTOS
KARLOS CABRAL SE EMPENHA NA LUTA PELA MATERNIDADE AUGUSTA BASTOS
Dom, 31 de Março de 2019 18:53

KARLOS CABRAL SE EMPENHA NA LUTA PELA MATERNIDADE AUGUSTA BASTOS

    O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) tem trabalhado incansavelmente para viabilizar a tão sonhada obra de recuperação da Maternidade Augusta Bastos, em Rio Verde. O parlamentar é parceiro do grupo que envolve funcionários da unidade e lideranças da comunidade com o objetivo de somar forças para conseguir melhorias para a instituição.
    Na segunda, 25/03, Karlos Cabral se reuniu com a deputada federal Flávia Morais (PDT), líder da bancada goiana no Congresso Nacional e com o deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM) e apresentou pedidos de emenda parlamentar para investimentos na maternidade.
    Já na terça, 26, o deputado de Rio Verde promoveu uma reunião entre membros da direção da unidade com o secretário de Desenvolvimento Social do governo de Goiás, Marcos Cabral, onde Karlos Cabral solicitou a celebração de convênios para custeio de despesas de energia, água, pão e leite.
    Outra importante agenda articulada pelo deputado Karlos Cabral foi com o secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, que ocorreu na última quinta, 28, uma oportunidade em que a comitiva apresentou ao representante do governo a situação da estrutura física e o quadro financeiro da Maternidade Augusta Bastos e cobrou ajuda do governo na destinação de recursos.
    Karlos Cabral ressaltou a importância da Maternidade Augusta Bastos para a população de Rio Verde. “A maternidade tem um valor afetivo muito significativo para todos nós que somos de Rio Verde e região e enfrenta uma situação muito delicada. O momento é de unir esforços e trabalhar para que o hospital ofereça um serviço com ainda mais qualidade”, disse o parlamentar.
    Participaram das agendas durante esta semana, além do deputado Karlos Cabral, o presidente da maternidade Dr. Ricardo Abul, a diretora administrativa Regina Pereira, o enfermeiro-chefe Fabierre, o advogado da instituição Marco Aurélio, a funcionária administrativa da maternidade Lenilda, a presidente da Associação Advogados do Bem Katiuscia Romano e o advogado Claudenir Sousa, representando a OAB Subseção de Rio Verde.

Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2019 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato