Home - Editorias - Política - Prefeito de Rio Verde cobra da Enel o fim do apagão
Prefeito de Rio Verde cobra da Enel o fim do apagão
Qui, 31 de Janeiro de 2019 19:58
O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale reunião na sexta feira 25/01, em Goiânia, com o presidente da Enel, Abel Rochinha.
     O prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale reunião na sexta feira 25/01, em Goiânia, com o presidente da Enel, Abel Rochinha. O motivo da reunião, cobrar providências urgentes da empresa por conta das constantes quedas de energia na cidade e na zona rural o famoso apagão.
     Paulo Vale, também cobrou aumento da equipe de manutenção para sanar as constantes falhas no fornecimento de energia. “Exigimos um atendimento rápido sempre que ocorrerem as quedas na cidade e no campo”. O prefeito tem fiscalizado com rigor a planilha de investimentos da empresa no município e pediu celeridade na execução das melhorias. E afirmou que “Rio Verde é um polo regional com relevância econômica para todo o Estado. Precisamos de medidas urgentes.”
     Nos 23 primeiros dias do ano foram registradas mais de 500 reclamações de consumidores no Procon de Rio Verde.  As quedas de energia ou, os apagões que as vezes leva hora, ou, dias para voltar, têm gerado prejuízos em série para produtores rurais, indústrias e o comércio e a população, uma noite da semana um bairro da cidade de Rio Verde fica sem energia.

Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2019 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato