Home - Editorias - Geral
GERAL
Fertiláqua esclarece como é possível produzir manga fora de época
Sex, 01 de Maio de 2020 07:49
A Fertiláqua, um dos maiores grupos de nutrição, fisiologia de plantas e revitalização de solo, tem realizado diariamente transmissões online para debater principais pontos da agricultura e auxiliar os produtores com dicas e orientações que, até então, eram dadas no campo.

COMUNICADO SOBRE A TECNOSHOW 2020
Seg, 16 de Março de 2020 07:55
COMUNICADO OFICIAL DO PRESIDENTE DA COMIGO,  SOBRE A TECNOSHOW 2020
COMUNICADO
Seg, 16 de Março de 2020 07:50
Declaração da Organização Mundial de Saúde, em 11 de março de 2020, que decreta situação de pandemia no que se refere à infecção pelo novo coronavírus;
Osmar Terra solta nota e nega notícia sobre suposto caso com Michelle Bolsonaro
Dom, 01 de Março de 2020 07:56
Osmar Terra solta nota e nega notícia sobre suposto caso com Michelle Bolsonaro
Boato de crise no casamento

   O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) negou neste domingo (1º.mar.2020) suposto caso extraconjugal com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele publicou nota em sua conta no Twitter. “A matilha se superou, também me agredindo e àquilo que tenho de mais sagrado: a minha família e a minha integridade moral. É o lixo da esgotosfera nas redes e em setores da imprensa. Não conseguirão nos constranger”, escreveu.
   O boato ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante todo o dia, depois que uma nota da coluna do jornalista Germano Oliveira –diretor de redação da revista Isto É–, de 21 de fevereiro, veio à tona. Intitulado “O esforço de Bolsonaro para vigiar a mulher de perto”, o texto afirma que a primeira-dama tem demonstrado “desconforto no casamento” e que viajou sozinha com Terra nos últimos meses.
   A nota também sugere que o presidente Jair Bolsonaro decidiu “vigiá-la de perto” ao planejar uma sala para ela na Biblioteca do Palácio do Planalto  – plano que foi descartado depois de polêmica com a reforma do espaço.
   A repercussão colocou o nome de Michelle e de Terra entre os primeiros do Twitter, além da Hashtag #BolsonaroCorno. Alguns sites de notícias e blogs também divulgaram textos sobre o assunto.
   Bolsonaro está em viagem ao Uruguai. Participará da posse do novo presidente do país, Lacalle Pou. O presidente ainda não se pronunciou sobre o assunto. Michelle também não.
   Ex-ministro da Cidadania de Bolsonaro, Terra foi demitido do cargo na semana anterior ao Carnaval –Onyz Lorenzoni assumiu o posto. Para compensá-lo, o presidente o escolheu como novo líder do governo na Câmara, posição que deve assumir na próxima semana.

Vólus é a nova associada da TecBan via HubDigital
Dom, 16 de Fevereiro de 2020 07:52
A Vólus, empresa de meios de pagamentos e gestão de benefícios, acaba de fechar uma parceria via HubDigital com a TecBan. A associação permitirá que os clientes dos cartões Vólus realizem saques em todos os estados brasileiros.

Concluintes dos cursos de graduação participam de Colação de Grau
Dom, 16 de Fevereiro de 2020 07:50
A Universidade de Rio Verde - UniRV realizou na noite de  sexta-feira, 7/02, no Centro de Convenções, a solenidade de Outorga de Grau dos concluintes dos cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental e Medicina Veterinária, turmas do segundo semestre de 2019
Lissauer repercute liderança de Rio Verde e Jataí na exportação goiana
Sex, 10 de Janeiro de 2020 07:44
Municípios da região Sudoeste são destaque na balança comercial goiana de 2019. Presidente comemora a pujança do setor agropecuário de Goiás
Deputado Lissauer reivindica reparos na GO-333
Sex, 10 de Janeiro de 2020 07:43
Presidente foi pessoalmente à sede da Goinfra para solicitar a pavimentação de rodovias ligadas à região Sudoeste, da qual ele é representante no Legislativo goiano
Espaço empresa
Sex, 10 de Janeiro de 2020 07:42
Sicredi Cerrado GO tem associada contemplada no sorteio do Seguro de Vida
OVG e Prefeitura de Rio Verde iniciam entrega de mais de 17 mil brinquedos
Sex, 06 de Dezembro de 2019 07:51
A CMEI Maria Joana Perpétuo e a EMEF Antônio Vieira de Moraes foram palco do início da distribuição de mais de 17 mil brinquedos. A iniciativa é da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e do Governo de Goiás no Natal do Bem, que conta com apoio da Prefeitura de Rio Verde.
Páginas: 01 - 02
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2020 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato