Home - Editorias - Economia - Demilson Lima: de político a empresário
Demilson Lima: de político a empresário
Dom, 31 de Março de 2019 18:58
“Enxergamos esse modelo de atividade, tendo em vista que é um modelo de negócio que está abrangendo a economia de vários países do mundo, que é o marketing multimídia, que alguns conhecem como marketing de rede e outros, como marketing de relacionamentos.” Demilson Lima, empresário Hinode.
Em entrevista exclusiva ao Jornal O Espaço, Demilson Lima, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Rio Verde fala de sua mudança de atuação da área política para a área empresarial e o sucesso de seu empreendimento

    O Espaço – Você deixou a política e se tornou empresário. Como aconteceu essa mudança?
   Demilson Lima – Na verdade, enxergamos esse modelo de atividade, tendo em vista que é um modelo de negócio que está abrangendo a economia de vários países do mundo, que é o marketing multimídia, que alguns conhecem como marketing de rede e outros, como marketing de relacionamentos. O fato que esse modelo de atividade tem ajudado pessoas a se superarem e alcançarem seus objetivos e fazerem a diferença em suas economias. A Hinode é uma empresa que chegou muito forte na economia comercial e industrial deste País.

    O Espaço – O que é a Hinode?
   Demilson Lima –
A Hinode é uma indústria de cosméticos e perfumes que hoje opera com quase mil itens nos mercados nacional e internacional. Em 2012 essa empresa inseriu na sua atividade de negócios o modelo de marketing multinível, que nada  mais é do que você montar uma organização onde você recebe bônus pelo que as pessoas fazem, e você ajuda essas pessoas a consumirem de suas organizações, ou seja, são pessoas ajudando pessoas, adquirindo produtos, fazendo o consumo inteligente. Então, se hoje, você consegue entrar nesse negócio, é natural que você consiga ter êxito, em função do nosso modelo de atividade.

    O Espaço – Com quantas pessoas você trabalha, hoje?
   Demilson Lima –
Hoje, na Hinode, eu faço duas coisas: eu faço o marketing multimídia e também sou proprietário do centro de distribuição da empresa.
    No meu marketing multinível, hoje, eu tenho na organização mais de mil pessoas operando no mercado, não apenas em Goiás, mas também, em quase todos os Estados brasileiros. Agora, na nossa empresa, temos mais de cinco mil consultores cadastrados, que operam em toda a região sudoeste e sul do nosso Estado.

    O Espaço – A sua representação abrange quantos municípios?
  Demilson Lima – A nossa empresa atinge diretamente, cerca de 40 municípios. Porém, indiretamente, tem muitos outros municípios que são clientes nossos, também em outras regiões do Estado, inclusive, na Capital.

  O Espaço – Então, a Hinode, em Rio Verde é sucesso? Foi bom para você, se tornar empresário?
   Demilson Lima –
Sim. Na verdade, aqui existe uma diferença, onde você consegue ter uma receita bem superior à da política; você ajuda pessoas a se promoverem e a conquistar objetivos em suas vidas; você ajuda famílias a crescerem.

Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2019 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato