Home - Editorias - Cooperativismo - O Sicredi cerrado realiza assembleia em Rio Verde
O Sicredi cerrado realiza assembleia em Rio Verde
Sex, 01 de Março de 2019 08:57
A assembleia aconteceu no dia 27 de fevereiro e contou com a presença de Zeir Ascari, presidente regional do Banco Sicredi Cerrado Goiás, que cumpriu as determinações da instituição.
     O Banco Sicredi, presente em 98  municípios brasileiros, que segue crescendo acima da expectativa diante do cenário econômico nacional, oferece aos associados diversos produtos e serviços para as pessoas físicas, empresários e setores do agronegócio.
     No dia do evento, Zeir Ascari falou à reportagem do Jornal O Espaço e explicou que a assembleia é acima de tudo um momento de relacionamento direto entre os associados do Banco, com o objetivo de cumprir as determinações legais e institucionais, com o objetivo de prestar contas de seus atos de gestão anual. “Neste momento, durante o encontro com os associados, mostramos os resultados e também o planejamento da cooperativa em expansão, e o futuro que ela visualiza, fazendo questão de explorar e informar o que está acontecendo dentro da comunidade onde ela atua.”
   O presidente Zeir informou que o município de Rio Verde vai receber mais uma agência do Banco, com cerca de mil metros quadrados, própria para atender as necessidades dos associados, que será inaugurada no primeiro semestre do próximo ano, quando será feita a transferência da agência na Avenida Presidente Vargas, para outro endereço.
     Para a assembleia, os associados compareceram em grande número, o que significa apoio recebido diante do prestígio do Banco junto ao meio econômico e empresarial da cidade, o que para o Presidente, é motivado pelo modelo de gestão realizada, com transparência. “Rio Verde contribui com o seu interesse e a participação dos associados e a Cooperativa atendendo todos os seus objetivos, realmente fazendo o que se propõe, ou seja, buscar a melhoria da qualidade de vida dos associados que nela operam.”
     Perguntado sobre quais são as vantagens de qualquer pessoa do povo, empresário ou operador do agronegócio, Zeir Ascari respondeu que uma das importâncias é a de receber o retorno de uma parte dos resultados de acordo com sua movimentação, linhas de créditos específica e taxas de juros e tarifas acessíveis, além de ser donos e usuários ao mesmo tempo. Hoje, somos uma sociedade de pessoas para pessoas, e não de capital para capital.

Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2019 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato