Home - Editorias - Cidade - Obras do Materno Infantil serão retomadas
Obras do Materno Infantil serão retomadas
Seg, 07 de Dezembro de 2020 08:00
Nova ordem de serviço foi assinada no último dia 13 de novembro e as obras do Hospital Materno Infantil vão ser reiniciadas. Os benefícios serão para populações de vários municípios em torno de Rio Verde, com número estimado entre 600 e 800 mil pessoas, assim afirmou o Secretário de Saúde de Rio Verde, Eduardo Ribeiro.
   No início de dezembro, o Secretário de Saúde, Eduardo Ribeiro publicou um vídeo nas redes sociais, informando que as obras do Hospital Materno Infantil serão retomadas brevemente. 
   As obras do Materno Infantil foram iniciadas ainda no governo Juraci Martins, e ficaram paralisadas por mais de 4 anos, devido a erros nas licitações e falta de cumprimento das empreiteiras. O Secretário afirmou que foram feitos os ajustes exigidos pelo ministério da saúde, e uma nova empresa que já tem experiência na construção de hospitais, ganhou a licitação. Essa importante obra custará para o Município mais de 23 milhões de reais e deverá ser entregue para a população em um prazo de 3 anos.
   O Hospital Materno Infantil, que é um sonho da população mais carente de Rio Verde, vai atender Rio Verde e região, com população estimada entre 600 e 800 mil pessoas, é um compromisso do Prefeito Paulo do Vale, que será cumprido em seu segundo mandato.

Bookmark and Share
PUBLICIDADE
Copyright © 2010-2021 - Todos os direitos reservados à seus respectivos autores
Página Inicial
Editorias
Rio Verde
Jataí
Serviços
Previsões
Utilidade Pública
Classificados
Anuncie
Expediente
Contato